FORMAS DE PAGAMENTO

Pode ser pago em qualquer agência bancária ou pela Internet, até a data de vencimento que consta no documento.

Após essa data, ele perde a validade e o pedido será cancelado.

Para aumentar sua segurança na hora da compra, você pode optar por pagar via MOIP que agora se chama Wirecard ou pelo Pagar.me – maiores intermediares de pagamento do Brasil.

Você pode dividir suas compras em até 12x.

Após o pagamento, seu pedido é aprovado com o um prazo máximo de até 1 dia útil, ou até mesmo instantes depois da sua compra.

Principais dúvidas sobre o pagamento

Acessando a sua conta aqui no site, você tem acesso aos seus últimos pedidos e pode verificar a situação de pagamento de cada um deles de maneira simples e rápida.

Ao se cadastrar, é importante informar corretamente o seu e-mail para receber as alertas de mudança de status do pedido.

O pagamento do seu pedido deve ser efetuado em até 3 dias úteis após a finalização da compra.

Caso ultrapasse esse período e não recebermos nenhuma notificação sobre mudança de forma de pagamento, seu pedido será cancelado automaticamente pelo nosso sistema.

Você poderá adquirir novamente os produtos, mas será necessário realizar um novo pedido na loja, de acordo com a nossa disponibilidade de estoque.

Você receberá uma notificação por email referente ao cancelamento.

FRETE E ENTREGA DISCRETA

Nossa embalagem é totalmente discreta. Não mencionamos o nome de nosso sex shop nem dos produtos que você comprou. 

Seu pedido chegará na sua casa como qualquer outro pedido, sem que os correios ou o profissional que manusear sua encomenda saiba do que se trata. 

O benefício de Frete Grátis está disponível apenas para compras acima de R$199,00. O envio é feito via PAC para todo o Brasil.

A entrega por PAC possui entrega domiciliar, de 4 a 14 dias úteis, de segunda a sexta, em todos o Brasil.

A encomenda é entregue de 2 a 7 dias úteis.

Possui entrega domiciliar, de segunda a sábado e entregue em todos os municípios do Brasil.

Principais dúvidas sobre frete

O valor do frete é dado pelos Correios e não pela loja.

Para calcular os valores dos fretes basta adicionar os produtos desejados no carrinho, clicar em “calcular frete”, informe o CEP do destino e clique em “atualizar total”.

A quantidade de produtos comprados não interfere diretamente no valor do frete. O que altera o valor do frete é o peso da encomenda. Ou seja, se você comprar vários produtos leves pagará o mesmo frete que se comprar apenas um produto. Contudo, se você comprar vários produtos pesados, o valor do frete irá aumentar.

O valor do frete é calculado pelo peso da caixa que conterá todos os produtos comprados.

Ou seja, não é cobrado um frete para cada produto comprado, o frete é apenas um para todo o pedido, independente do número de itens comprados.

Com exceção dos produtos com frete grátis, caso tenha dois ou mais produtos no carrinho e pelo menos um seja frete grátis, o peso dele não entrará na conta do frete, ou seja, o frete dele continua sendo grátis, você só paga pelo frete dos outros produtos.

Após o produto ser postado, você receberá um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar o processo de entrega na própria página do pedido ou pelo site dos Correios. Fique atento!

Haverá 3 tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição dos Correios.

Caso as três tentativas não sejam bem sucedidas devido a casa fechada ou ausência de pessoa que possa receber a encomenda, ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário.

Um aviso de chegada com as informações necessárias para que o cliente retire o pacote na agência dos correios será deixado pelo carteiro.

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TROCAS E DEVOLUÇÕES

Você tem até 07 dias corridos a partir da data de entrega do produto para abrir um chamado através do menu da sua conta no site ou pelo e-mail sac@vibracomigo.com.br.

Se possível envie fotos do produto junto com a mensagem. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Caso o produto apresente defeito, abra um chamado e informe o ocorrido.

Se autorizado pela nossa equipe, reenvie o produto pelos Correios* para o endereço que consta na encomenda que você recebeu.

Após recebermos o produto, ele será avaliado pela nossa equipe e, uma vez comprovado o defeito, a troca será autorizada e você receberá um novo produto.

* Nesse caso, o frete é por nossa conta.

Caso receba um produto diferente do adquirido, abra um chamado e informe o ocorrido.

Assim que autorizado pela nossa equipe, reenvie o produto pelos Correios para o endereço que consta na encomenda que você recebeu.

Após recebermos o produto, ele será avaliado pela nossa equipe e, uma vez autorizada a troca, você receberá o produto certo.

Caso se arrependa da compra ou esteja insatisfeita com o produto ou atraso na entrega, abra um chamado para nossa equipe informando o ocorrido.

Lembrando que em hipótese alguma o produto pode ter sido usado ou a embalagem ter sido violada.

Produtos com sinais de uso não serão aceitos de volta!

Ainda possuí alguma dúvida?

Envie um email para marketing@vibracomigo.com.br, nos chame no chat ou pelo whatsapp: (21) 99847-6525